A HPro – Soluções de TI para Gestão Corporativa mudou as diretrizes do atendimento aos clientes, com o objetivo de modernizar e inovar, trazendo uma melhor eficiência e um contato mais próximo, ágil e efetivo.

Essas mudanças foram implementadas em 03/11/2023.

Confira aqui os novos recursos da HPro:

A partir de agora, além do atendimento telefônico durante o horário comercial, o cliente HPro pode entrar em contato com a nossa equipe através de diferentes canais, com diferentes objetivos. Conheça-os abaixo!

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Atendimento 1

Abertura de solicitações de serviços

As solicitações de serviço passaram a estar disponíveis através de dois novos canais de comunicação especialmente planejados para serem mais efetivos no gerenciamento das atividades aumentando a transparência na evolução dos eventos bem como notificando os clientes de forma mais efetiva que o modelo atual.

Atendimento 3 SITE HPRO

Disponibilizamos em nosso site o botão “Área do Cliente”, localizado no topo à direita. O objetivo é que você, cliente HPro, possa acessar a nova plataforma de atendimento que contará com todas as opções desde a inclusão até o acompanhamento dos serviços, através da visualização completa de todos os eventos vinculados à sua solicitação até a conclusão.

 

Atendimento 5APLICATIVO HPROCLIENTE

A grande inovação em nossa forma de atendimento será a disponibilização de um aplicativo (disponibilizado tanto na Apple Store da Apple, quanto na PlayStore do Google) que poderá ser utilizado como canal de abertura e acompanhamento de solicitações além da abertura de plantões, fora do horário comercial.

NOTA: reforçamos aqui que o atendimento através de contato telefônico em nada será afetado, visto que recentemente adicionamos o recurso de fila de espera para que todos os clientes sejam atendidos da melhor maneira possível.

Atendimento 7 Atendimento 9                 

HPro Gestão

Acesso aos usuários

Tanto para o portal HPro (www.hpro.com.br) quanto para o aplicativo HProCliente, o acesso aos usuários será feito através da combinação do endereço de e-mail/senha.

Para o acesso inicial, será necessário o envio do endereço de e-mail do usuário responsável por gerenciar o cadastro de usuários que terão o acesso aos recursos disponibilizados. Desta maneira todo o gerenciamento de usuários (inclusão, alteração e inativação) que terão acesso à plataforma será efetuado 100% pelos usuários (clientes).

A combinação usuário/senha será exatamente a mesma para acesso pelo portal HPro ou aplicativo HProCliente.

 

NOTA:

O e-mail do usuário responsável deverá ser enviado para:

sistemas@hpro.com.br (para clientes de Sistemas);

tecnico@hpro.com.br (para clientes de Infraestrutura);

 

O assunto deverá ser: “E-mail usuário responsável – Empresa X”. Posteriormente, quando o portal estiver disponível, deve-se acessar o sistema utilizando este e-mail e clicando na opção “Esqueci minha senha” para permitir o cadastramento de uma nova senha.

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Acompanhamento

Todas as solicitações serão devidamente registradas através de um número que será utilizado para toda interação com o cliente. Este, por sua vez, receberá as notificações informando quando ocorrer qualquer novo evento vinculado à solicitação.

A nossa intenção é deixar o processo mais transparente e o cliente poderá acompanhar as etapas de evolução do processo tanto no site quanto no aplicativo.

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Plantão

Tanto no portal HPro (www.hpro.com.br) como no aplicativo HProCliente, existirá uma opção para acionar o plantão que funcionará fora do horário comercial, nos finais de semana e feriados.

 

ATENÇÃO:

Como canalizaremos as centrais de atendimento em um único portal (web e aplicativo), será desnecessária a utilização de e-mails como canal de comunicação bem como de outros recursos atualmente existentes como WhatsApp, Skype, Teams, Zoom, etc.

É fundamental para o bom funcionamento da nova política a unificação dos processos de atendimento. Para isso contamos com a compreensão e colaboração de todos os nossos clientes.

Para os casos de conferências a serem realizadas, quando necessárias, qualquer recurso será aceito, desde que pré-agendada em comum acordo com nossos analistas.

Quanto ao plantão, deverá sempre ser acionado através do aplicativo.

Qualquer dúvida conte com nossa equipe para eventuais esclarecimentos que se façam necessários.

Conheça nossos níveis de atendimento:

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